Sei que há muito tempo não apareço por aqui... Mas ultimamente andam acontecendo coisas que certamente redem bons textos, e como futura jornalista, não posso perdem esses "furos", não é mesmo?
O que escreverei não serão contos, estórias fictícias. Serão sentimentos reais de uma moça que está passando (ainda) por uma fase de crescimento, principalmente emocional.
O título desse post já pode lhe trazer uma noção: trata-se do nome de uma música da banda Evanescence, que por um acaso é minha banda favorita. Ultimamente é a música que eu mais tenho me indentificado. Fala sobre a saudade da infância, da inocência, e a difícil transição que é, quando deixamos tudo isso.
O que vem me acontecendo ultimamente?
Bom, tenho sofrido. Não é um sofrimento de infelicidade, disso tenho certeza, pois sou filha de Deus, salva por Jesus Cristo. Isso quer dizer que, já sou feliz por natureza.
Meu sofrimento trata-se de falta de maturidade. Percebi a pouco que não tenho maturidade para enfrentar determinadas situações. Não tenho maturidade para assumir uma vida adulta, tanto que já me canso da vida que levo agora. Não é um cansaço de "quero morrer", é um cansaço de "quero ficar só um dia em casa sem fazer nada", coisa que não posso fazer pois tenho muitas responsabilidades. Não quero perdâ-las, pois amo tudo que Deus tem dado pra mim. Amo tocar piano, fico agradecida a Deus por ter dado toda a base pra que eu pudesse seguir meu curso em frente. Deus está sempre porpocionando grandes coisas para mim.
Minha falta de maturidade também se estende a pessoas. Não sou madura nem mesmo para deixar as pessoas que amo irem. Isso é um pensamento egoísta de minha parte, sei disso. É que tenho medo de ser deixada, esquecida, abandonada. Sei que não sou uma filha, irmã, amiga perfeita, sempre cometos erros e sempre tenho medo de que meus erros possam afastar as pessoas que amo. Tenho medo de que me deixem, sendo que um dia vou ter que deixá-los também.
Por isso a falta da infância, quando eu vivia cada momento, dia por dia. Não haviam preocupações, responsabilidades... Só bastava viver. Não havia maldade pra mim, apenas inocência.Agora percebo o quão má eu sou, agora percebo que meu mundo não é mais "cor-de-rosa". Eu quero e não quero crescer, pois tudo tem seus lados bons e ruins. Não quero entrar em detlahes quais são, pois tenho certeza que todo mundo sabe...
Essa semana chorei quase todos os dias, ontem principalmente. Pedi tanta, tanta maturidade a Deus pra que pudesse enfrentar tudo. Hoje ainda sinto uma certa melancolia, está passando, mas vejo que estou sempre a beira das lágrimas.
As vezes chego a pensar que essa serei eu, adulta. Uma mulher sensível, que chora por tudo, não mais aquela adolescente com "coração de pedra", que nunca chorava por motivos banais, como histórias de livros.
Desde o início do ano que ando percebendo essa mudança emocional em mim, cheguei até a pensar que era TPM, mas nenhuma mulher tem isso durante o mês inteiro.
Enfim, agora que desabafei, sinto-me melhor, mais animada. Só espero que a parttir de agora minha "animação" volte.
Até mais, caro (a) leitor (a).
Em breve, mais textos aqui...
Att.
Juliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário