Boa tarde, meus caros leitores.
Como está o finalzinho de janeiro de vocês?
Confesso que o meu está meio parado...
Ando estudando, como sempre e lendo alguns livros.
Há dois finais de semana que minha família e eu não viajamos...
Deixamos os domingos pra visitar outras igrejas, já que em janeiro,
ficamos um pouco "off" da nossa.
Anyway, estou ansiosíssima para recomeçar a estudar!
Não vejo a hora das minhas aulas na faculdade retornarem. Mas, sem previsão ainda.
Somente minhas aulas de piano voltarão na próxima semanda.
Ah, estou deixando uma ótima dica para quem curte música celta ou new age.
O grupo musical que indico é Celtic Woman.
Não estou com tempo para postar mais informações, mas logo mais votarei para postar!
Tenham um ótimo final de janeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário