quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Crônica

Amizade
Pensando na minha vida ultimamente, revivo todos os momentos que passei com meus amigos, sentindo imensas saudades deles, pois há amigos que não vejo a um longo tempo, muitos por causa de nossas escolhas para o futuro: faculdade, empregos, entre outras coisas. Mas nunca, nunca me esqueço deles, pois sempre marcaram os melhores momentos da minha vida. Uma palavra que pode definir esses momentos? Amizade.
A amizade está presente na vida e no dia-a-dia de todos, pois todo mundo tem pelo menos um amigo. Você pode até ter muitos, mas sempre existirá aquele amigo que você sabe que pode contar em todo momento, aquele amigo no qual você pode confiar até seus mais íntimos segredos, aqueles segredos que você não confiaria nem a si mesmo.
Amizade é um dos sentimentos mais lindos que pode-se sentir, não apenas um sentimento, é coisa do coração. É um tipo de amor que dura anos e anos, sem enfraquecer. É claro que como em todo caso de amor, existem brigas, mas você já conseguiu ficar brigado com seu melhor amigo ou amiga por muito tempo? Eu não... Alíás, eu nunca bringuei com minha melhor amiga.
Há casos de amor desse tipo que as pessoas não se desgrudam nem um minuto, contam as horas para poder falar com a pessoa, pois o tempo que passam juntas conversando, se divertindo, rindo ou chorando nunca é o suficiente. Chegam até a ficar plantados horas no msn esperando essa pessoa chegar, pois cá entre nós... Existe conversa melhor no msn do que entre você e seu melhor amigo?
Amizade nem sempre é ter contato direto, basta vocês saberem que mesmo não se falando sempre, aquela pessoa sempre estará sabendo que pode contar contigo e você com ela.
Ter amigos é tão importantes para nós, que nem ao menos conseguimos viver direito sem eles. Pense em uma pessoa sem amigos: seria amarga e sem vida, ñão teria ninguém para poder compartilhar alegrias e tristezas, seria uma pessoa extremamente triste.
Amizade é um dos sentimentos mais lindos que existem, pois amar uma pessoa a ponto de lamentar-se de não terem nascidos irmãos é coisa para se alegrar.
Amizade é saber que aquela pessoa com quem você pode contar, estará sempre lá com e por você, apoiando e incentivando a buscar seus sonhos.
Amizade é simplesmente acreditar.
Texto escrito por Juliana Apolinário do Nascimento
16/12/2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Férias

Bom dia!

Bom, essa é a primeira postagem, depois de meses cadastrada nesse site.
O problema é que sempre que começo um blog, deixo de acessá-lo semanas depois.
But, vou tentar manter esse dessa vez.

O que vou postar aqui?

Pensamentos, críticas de filmes, livros, etc.
Para treinar um pouco meus textos jornalísticos.
Aí ideia também, é de montar um diário aqui....

Bom, é só por hora.

Abraços,
Juju