Pensa em uma pessoa frustrada? Pensou?! Essa sou eu ... Estou totalmente desiludida com o fato de não ter ido ao Rock In Rio no Rio (?) esse ano.
Os motivos de eu não ter ido?
1º - Falta de $$$
2º - Eu tenho medo do Rio xD
3º - Mesmo que eu quisesse, meus pais NUNCA deixariam sequer eu pensar na possibilidade de viajar pra lá.
Tenho acompanhado o evento todos os dias por um canal de Tv por assinatura, mas mesmo assim. a sensação não é a mesma de estar lá ao vivo e a cores... O show de abertura internacional da Katy Perry foi sensacional! Me arrependo de não ter ido no show que ela fez ontem (dia 25/09) na Chácara do Jokey, em SP. O cenário, do Rock in Rio, pelo menos, estava uma graça! Ela caprichou no figurino também e dua dedicatória da música "Thinking Of You" para os fãs brasileros foi o ápice!
Não consegui assistir o show completo do Stone Sour no sábado, mas o pouco que vi, amei! O Corey Taylor possui uma das vozes masculinas mais lindas que já ouvi. O "cara" é uma simpatia e muito carismático.
Domingo foi o dia do Metal! Logo tivemos o show do Angra com a Tarja Turunen, ex-Nightwish como convidada. Fantásticos, mas o som estava de péssima qualidade. Os microfones muito baixos e o instrumental muito alto. Isso desvalorizou muito as vozes dos vocalista. Na música "The Phantom of the Opera" (O Fantasma da Ópera), na qual Tarja alcança as notas mais agudas, quase não se percebe a voz dela. Tirando isso, o show foi muito bom, embora eu ache que ela deveria ter ccantado mais músicas.
O show que me roubou a atenção nesse dia, que por enquando está em 2º lugar pra mim (em 1º se encontra a Katy Perry, você vai saber porque), foi os Slipknot. Que show fantástico, confesso que pulei demais no quarto, enquanto assistia. Essa banda é muito melhor ao vivo do que no cd, embora uma coisa que eu odeio e foi um dos motivos de eu deixar de gostar mais dessa banda foi a quantidade excessiva de palavrões ditas pelo vocal (Corey Taylor - o mesmo de Stone Sour). Desnescessário esse uso escessivo de palavrões. A cada 10 palavras ditas por ele, 11 eram palavrões. Até de "motherfuckers" ele chamou o público e todo mundo aplaudiu ¬¬'. Esse eu achei que foi o ponto fraco. Fora isso, que showzasso!
Agora espero no próximo sábado, os meninos do Maroon 5 e no domingo, Pitty, Evanescence e Guns N' Roses. Confesse que um dos maiores motivos de eu estar frustrada por não ir ao evento é porque mão verei e ouvirei Evanescence ao vivo. Como devem saber, essa é minha banda favorita. Só fui no show de 2007 aqui em SP e gostaria de ir de novo. Espero que eles retornem para SP logo.
Por enquanto, fico por aqui.
Volto semana que vem falando dos shows esperados.
Até,
Juliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário