Ficar sozinha ou sem nada para fazer é um grande perigo para mim. É quando começo a divagar sobre tudo e todos. Ultimamente, penso tanto numa parte de um futuro tão próximo que realmente está me cansando. Mas quem disse que eu consigo parar?
Eu realmente gostaria de adiar essa parte da minha vida que está por vir, mas não posso. Como sempre, é egoísmo de minha parte, mas o que posso fazer? Isso dá medo e está me matando por dentro. Já sinto saudades do meu passado só de pensar no meu futuro. Já estou tão cansada de derramar lágrimas todos os dias...
Gostaria de poder voltar no passado e mudar o futuro, ou fazer alguém mudar por mim. Eu realmente não tenho maturidade para passar ilesa pelo o que estou passando. Oh, Deus, como eu quero crescer psico e emocionalmente.
Eu apenas desejo que tudo volte a ser como antes, que essa separação que está por vir não aconteça, que fiquemos sempre perto. Toda vez que penso nisso, meu coração se enche de medo e pesar. Me sinto tão sozinha que tenho vontade de gritar. As vezes, até penso em ir embora para não ter que sofrer mais, porém sei que minha ida faria mais pessoas sofrerem.
Eu só quero que tudo volte a ser como antes. Quando eu não tinha medo do futuro. Quando eu não sabia o que era ter o coração despedaçado. Quando eu não sabia que mundo girava em torno de uma única pessoa...
Não sei mais me espressar com palavras sobre o que eu sinto, como sempre, ouço músicas que parecem adivinhar meus sentimentos. Ultimamente muitas músicas têm servido para isso, mas existe uma em especial, é claro de uma banda que leva o título "especial" por mim...
My Heart Is Broken - Evanescence
Meu coração está partido
Eu vou vagar sem destino até o fim dos tempos,
Separada de você.
Eu me afasto para encarar a dor.
Eu fecho meus olhos e me afasto.
Do medo de que eu nunca vou encontrar
Uma forma de curar a minha alma.
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Separada de você.
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza
(Sobre o meu coração)
Não consigo continuar vivendo dessa maneira
E eu não posso voltar do jeito que eu vim
Envergonhado desse medo de que eu nunca vou encontrar
Uma forma de curar a minha alma
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Meio viva sem você
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos
Mude
Abra seus olhos para a luz
Eu neguei isso por tanto tempo, oh tanto tempo
Diga adeus, adeus
Meu coração está partido
Me liberte, eu não posso continuar
Livrai-nos
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza
Blog criado para exposições de ideias, opiniões e pensamentos meus sobre variados assuntos para praticar meus textos jornalísticos. Criado também a fim de compartilhar informações e vida pessoal com amigos.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Adeus ano velho, feliz ano novo! (Atrasado)
Pois é, há mais de 2 meses que nãoe escrevo nada aqui. O principal motivo é a falta de tempo mesmo. Weel, o que dizer do meu ano de 2011? Foi muuuuuuito bom! Mas, não foi fácil rs
2011 foi um ano muito diferente, cheio de felicidades e coisas boas, porém cheio de batalhas, muitas ganhas, e algumas perdidas. O início não foi nada do quen eu esperava, mas de uma maneira muito positiva. Eu, depois de anos estudando de manhã, passaria a estudar a noite, na faculdade. Estava morrendo de medo! Todos meus amigos que estudavam no período da manhã comigos diziam que eu não sobreviveria a 1 ano inteirinho estudando a noite. Disseram que a faculdade seria lotada e cheia de "gente perigosa". O que eu descobri? Não era nada daquilo que me falavam! Foi no período noturno que conheci pessoas maravilhosas que me fizeram valer o ano! Descobri que posso ser amiga de muitos, mas contar com poucos. E descobri que estudar a noite é a melhor coisa do mundo! E apesar de todas as noites mal dormidas, meus cochilos de 3 horas e todo o stress que passei fazendo trabalhos, consegui passar de semestre! Sem contar aquela PRA que peguei por causa dos outros, ams agora, não que me lembrar disso rsrs
2011 também foi o ano que finalmente consegui meu primeiro emprego! Não era na minha área, era na administração de uma distribuidora de produtos muito famosa. Confesso que não gostava nadinha de trabalhar lá, por causa dos meus chefes... É claro que fiz amigos maravilhosos naquela empresa, mas todos os dias de manhã, quando acordava, já esperava ansiosamente pela hora de ir embora daquele lugar... Não quero entrar em detalhes de como foi aquela experiência...Rsrs, mas quero enfatizar que 3 meses depois da minha entrada na empresa, consegui um estágio na área em que quero caminhar! Assessoria de Imprensa! Você pode imaginar como fiquei feliz. não é? :) Conversei com meu antigo chefe e ele me liberou "na boa" para fazer a entrevista na assessoria. Comecei a trabalhar 1 mês depois. Nunca vi emprego tão gostoso de se trabalhar, apesar da minha pouca experiência no mercado de trabalho. Estou aprendendo muito na assessoria, e confirmei que é essa mesma área que quero seguir, de verdade! É muito bom fazer o que gostamos, sabia? Agora, eu curto cada hora que passo no meu novo emprego, apesar da correria, é claro, é muito bom! Espero ficar nessa área pra sempre!
Nesse ano que passou também ganhei o melhor presente do mundo,vindo diretamente de Deus: um piano! Me lembro como se fosse ontem, quando recebi a notícia de que haviam doado um piano pra mim! Chorei muito e agradeço a Deus até hoje! Nunca vi instrumento tão lindo e antigo ao mesmo tempo! Toda vez que passo por ele, paro e fico admirando... Deus é muito bom! Tive "um grande salto" em relação as minhas aulas de piano também. Meu piano ajudou muito. Comecei a tocar com o coral da igreja e como não tinha o instrumento em casa, eu ia todos os dias a tarde pra igreja estudar e depois voltava pra casa correndo e saía para a faculdade. Fiquei assim durante todos os meses que tive para estudar a cantata de Páscoa. Graças a Deus, eu não trabalhava ainda e tinha tempo para estudar. O piano chegou quando faltavam mais ou menos 3 semanas para a apresentação e me permitiu dedicar muito mais tempo aos estudos. Agora paro e penso como Deus faz tudo com propósitos. Antes eu não trabalhava e ia pra igreja estudar, mas depois que ganhei o piano, arrumei o emprego e tinha o instrumento em casa pra estdudar quando chegasse. Deu tudo certinho! Também toquei a cantata de Natal, Pra Sempre Glória! Estava doidinha pra tocá-la pois, desde a primeira vez que a ouvi, se tornou minha cantata favorita *_* Tabém toquei em casamentos e em outras igrejas. Agradeço a Deus por todas as oportunidades que Ele me deu de adorá-lo, tocando esse instrumento o qual sou apaixonada!
Bom, creio que isso deu para resumir beeeeem meu ano de 2011. E que 2012 seja muito melhor! Feliz ano novo!
2011 foi um ano muito diferente, cheio de felicidades e coisas boas, porém cheio de batalhas, muitas ganhas, e algumas perdidas. O início não foi nada do quen eu esperava, mas de uma maneira muito positiva. Eu, depois de anos estudando de manhã, passaria a estudar a noite, na faculdade. Estava morrendo de medo! Todos meus amigos que estudavam no período da manhã comigos diziam que eu não sobreviveria a 1 ano inteirinho estudando a noite. Disseram que a faculdade seria lotada e cheia de "gente perigosa". O que eu descobri? Não era nada daquilo que me falavam! Foi no período noturno que conheci pessoas maravilhosas que me fizeram valer o ano! Descobri que posso ser amiga de muitos, mas contar com poucos. E descobri que estudar a noite é a melhor coisa do mundo! E apesar de todas as noites mal dormidas, meus cochilos de 3 horas e todo o stress que passei fazendo trabalhos, consegui passar de semestre! Sem contar aquela PRA que peguei por causa dos outros, ams agora, não que me lembrar disso rsrs
2011 também foi o ano que finalmente consegui meu primeiro emprego! Não era na minha área, era na administração de uma distribuidora de produtos muito famosa. Confesso que não gostava nadinha de trabalhar lá, por causa dos meus chefes... É claro que fiz amigos maravilhosos naquela empresa, mas todos os dias de manhã, quando acordava, já esperava ansiosamente pela hora de ir embora daquele lugar... Não quero entrar em detalhes de como foi aquela experiência...Rsrs, mas quero enfatizar que 3 meses depois da minha entrada na empresa, consegui um estágio na área em que quero caminhar! Assessoria de Imprensa! Você pode imaginar como fiquei feliz. não é? :) Conversei com meu antigo chefe e ele me liberou "na boa" para fazer a entrevista na assessoria. Comecei a trabalhar 1 mês depois. Nunca vi emprego tão gostoso de se trabalhar, apesar da minha pouca experiência no mercado de trabalho. Estou aprendendo muito na assessoria, e confirmei que é essa mesma área que quero seguir, de verdade! É muito bom fazer o que gostamos, sabia? Agora, eu curto cada hora que passo no meu novo emprego, apesar da correria, é claro, é muito bom! Espero ficar nessa área pra sempre!
Nesse ano que passou também ganhei o melhor presente do mundo,vindo diretamente de Deus: um piano! Me lembro como se fosse ontem, quando recebi a notícia de que haviam doado um piano pra mim! Chorei muito e agradeço a Deus até hoje! Nunca vi instrumento tão lindo e antigo ao mesmo tempo! Toda vez que passo por ele, paro e fico admirando... Deus é muito bom! Tive "um grande salto" em relação as minhas aulas de piano também. Meu piano ajudou muito. Comecei a tocar com o coral da igreja e como não tinha o instrumento em casa, eu ia todos os dias a tarde pra igreja estudar e depois voltava pra casa correndo e saía para a faculdade. Fiquei assim durante todos os meses que tive para estudar a cantata de Páscoa. Graças a Deus, eu não trabalhava ainda e tinha tempo para estudar. O piano chegou quando faltavam mais ou menos 3 semanas para a apresentação e me permitiu dedicar muito mais tempo aos estudos. Agora paro e penso como Deus faz tudo com propósitos. Antes eu não trabalhava e ia pra igreja estudar, mas depois que ganhei o piano, arrumei o emprego e tinha o instrumento em casa pra estdudar quando chegasse. Deu tudo certinho! Também toquei a cantata de Natal, Pra Sempre Glória! Estava doidinha pra tocá-la pois, desde a primeira vez que a ouvi, se tornou minha cantata favorita *_* Tabém toquei em casamentos e em outras igrejas. Agradeço a Deus por todas as oportunidades que Ele me deu de adorá-lo, tocando esse instrumento o qual sou apaixonada!
Bom, creio que isso deu para resumir beeeeem meu ano de 2011. E que 2012 seja muito melhor! Feliz ano novo!
Assinar:
Postagens (Atom)