quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Férias acabando? Sim e não :)

Boa tarde, meus caros leitores.
Como está o finalzinho de janeiro de vocês?
Confesso que o meu está meio parado...

Ando estudando, como sempre e lendo alguns livros.
Há dois finais de semana que minha família e eu não viajamos...
Deixamos os domingos pra visitar outras igrejas, já que em janeiro,
ficamos um pouco "off" da nossa.

Anyway, estou ansiosíssima para recomeçar a estudar!
Não vejo a hora das minhas aulas na faculdade retornarem. Mas, sem previsão ainda.
Somente minhas aulas de piano voltarão na próxima semanda.

Ah, estou deixando uma ótima dica para quem curte música celta ou new age.
O grupo musical que indico é Celtic Woman.
Não estou com tempo para postar mais informações, mas logo mais votarei para postar!
Tenham um ótimo final de janeiro!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Muito tempo que não venho aqui...

Bom dia, meu caros leitores!
Não são tantos assiml, mas tá valendo :)

Faz realmente muito tempo que não venho aqui postar algo.
Correria do final de ano, ano novo e tals...
Agora serei mais presente, prometo! :D

Enfim, tive uma noite mal-dormida por causa da chuva. não sei porque, mas fiquei com medo.
Andam acontecendo tantas tragédias no Brasil, principalmente no RJ por causa dessas chuvas que acho que fiquei "encucada"

Bom, tragédias a parte, tenho uma ótima notícia: Tarja Turunen (ex-Nightwish) virá fazer um único show no Brasil em março desse ano.
A turne é de seu mais novo álbum "What Lies Beneath", que é fantástico ao meu ponto de vista.
A show acontecerá no HSBC Brasil, em São Paulo e os ingressos valem a partir de R$ 100,00.

Eu, é claro, como uma fã desesperada, já comprei meu ingresso. Afinal, um show dessa magnetude não se pode perder.

Bom, desejo um ótimo dia e uma boa semana a todos.
Fiquem com Deus e beijos
;*