Blog criado para exposições de ideias, opiniões e pensamentos meus sobre variados assuntos para praticar meus textos jornalísticos. Criado também a fim de compartilhar informações e vida pessoal com amigos.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Pensando e escrevendo: A Música
Pensando e escrevendo: A Música: "Antes de ler, coloque a musica que mais fez parte da sua vida." O que a música faz comigo, que no mesmo tempo que eu me entristeço eu m...
Nenhum comentário:
Postar um comentário