Algo que realmente me faz pensar e o que eu sempre digo para muitas pessoas: se valorize!
Sim, deve-se amar os outros antes de si mesmo, mas creio que todo mundo de SE amar também. Afinal, se você não se amar, quem vai amar você? Alguém sempre ama, mas colocar a razão do seu viver nesse alguém não vale.
Vou levar isso para o lado amoroso da coisa. Gostar de alguém como o amor de sua vida não significa que ele/ ela também gosta de você ou que é OBRIGADO a gostar de você. É legal tentar conquistar, mas se não deu certo da primeira vez, não tente de novo! Ainda mais se você perceber que a pessoa não está MESMO na sua.
Vá procurar sua turma, olhe para outras pessoas, mas não fique insistindo na mesma, você deve pescar em outros mares. Ficar levando fora e continuar correndo atrás de uma pessoa é coisa de quem não se dá o mínimo de valor e tem baixa, muita baixa confiança em si mesmo.
Toda panela tem sua tampa, mas se você perceber que a tampa que você acha que é sua não se encaixa direito, vá procurar outra, senão essa tampa vai ficar de saco cheio de você!
Não desanime por estar sozinho, pois Deus prepara algo para você. Por isso e digo alta e claramente: se dê valor