segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Minha vida com a Lygião



Olá! Eis mais uma semana de friozinho começando em SP...

O texto de hoje me inspirei em somente uma pessoa: minha grande amiga Lygia Blasques, que estuda comigo. Nem sei dizer pontualmente como começou nossa amizade, mas sei que começou (de repente) e tenho toda a segurança para falar que será para sempre :)

Antes nós nem nos falávamos, até confesso (e já confessei a ela) que a achava uma pessoa muito calada e fechada antigamente, mas depois de conhecê-la melhor, percebi que não era nadica de nada do que eu pensava. Estou para ver menina mais sorridente, mais "louca", mais original que ela. E mais uma coisa: se parece muito comigo em muitos aspectos: roupas, música, livros, filmes. Já alhe disse que deveríamos ter nascido irmãs!

Passamos por poucas e boas no 3º Semestre na faculdade (aqueles quase 2 meses em que ficamos quase todos os dias indo dormir as 5h da manhã e acordando 2/3 horas depois para ir trabalhar). Essas horas "rachando o coco" de madrugada serviram para eu perceber a relação de companheirismo que nossa amizade desenvolveu.

Nós nos divertimos muito, em tudo! Aulas, passeios (não foram muitos até agora, mas foram os melgores!), músicas (ela não gosta de Evanescence, mas tudo bem rsrsrs), conversas dos outros, "zoando" com os professores... Ha! Coitados dos que caem em nossos SMS's durante as aulas! O veneno escorre pelas telas de nosso celulares (rsrsrs). Mas, fique sabendo que atrás de toda essa crueldade nossa, existem moças boazinhas, viu? Bem no fundo, mas existem xD.

Não vou mentir que a faculdade só tem graça por causa dela ( e em 2º lugar por causa do meu cabeludo - outra boa história que vou contar, ainda!- e 3º por causa do prof de Economia! (ahauhauah) ). A gente ri o tempo, todo! Nunca vi... Principalmente quando há objetos não identificados na boca dos professores. (Não poderia esquecer desse fato da aula de segunda-feira passada).

Enfim, só tenho uma frase para definir a Ly: a Lygião pra mim é tudo!

Beijos, de batom vermelho ;*

Jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário