Bom dia, meu caros leitores!
Não são tantos assiml, mas tá valendo :)
Faz realmente muito tempo que não venho aqui postar algo.
Correria do final de ano, ano novo e tals...
Agora serei mais presente, prometo! :D
Enfim, tive uma noite mal-dormida por causa da chuva. não sei porque, mas fiquei com medo.
Andam acontecendo tantas tragédias no Brasil, principalmente no RJ por causa dessas chuvas que acho que fiquei "encucada"
Bom, tragédias a parte, tenho uma ótima notícia: Tarja Turunen (ex-Nightwish) virá fazer um único show no Brasil em março desse ano.
A turne é de seu mais novo álbum "What Lies Beneath", que é fantástico ao meu ponto de vista.
A show acontecerá no HSBC Brasil, em São Paulo e os ingressos valem a partir de R$ 100,00.
Eu, é claro, como uma fã desesperada, já comprei meu ingresso. Afinal, um show dessa magnetude não se pode perder.
Bom, desejo um ótimo dia e uma boa semana a todos.
Fiquem com Deus e beijos
;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário