sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coisas do coração




É incrível a capacidade que nós, seres humanos, temos de ter sentimentos. Afinal, creio que essa seja nossa essência. Todos nossos atos são consequências de nossas emoções, sentimentos. Somos movidos a isso.


Ultimamente tenho tido grandes experiências sentimentais, não somente no lado "amoroso" da coisa, mas também para o lado do amadurecimento. É incrível como poucas semanas podem mudar a gente, nosso ponto de vista... Isso faz parte de crescer.


Há algumas semanas atrás eu me via como uma criança que nunca queria crescer, hoje, me vejo quase uma mulher. Tenho minhas dúvidas é claro, sobre muitas coisas, mas mudei muito, graças a Deus.


Quando ao lado amoroso da vida, estou bem, creio eu. Em dúvidas ou certezas em relação a alguém, mas já coloquei nas mãos de Deus... Pois há ocasiões que colocamos ou aparecem pessoas em nossos corações, as desejamos com o fundo de nossa alma, mas isso pode não estar nos propósitos de Deus. Por esse motivo, coloquei para Ele avaliar, desejando que dê certo, mas com o coração leve. Não sei por parte da pessoa também, se existem os mesmos sentimentos que existem e mim... As vezes penso que exsistem, as vezes, penso que não. Mas, se tiver que der certo, dará. Se não for para o momento, será para mais tarde. Então, se assim eu tiver que esperar, assim esperarei.


Afinal, quem pode mandar no coração? Ninguém. Mas podemos, com certeza, deixar Deus direcioná-lo. Só Ele sabe o que é melhor pra gente. Por isso, descanso N'Ele.








Nenhum comentário:

Postar um comentário