Bom dia!
Bom, essa é a primeira postagem, depois de meses cadastrada nesse site.
O problema é que sempre que começo um blog, deixo de acessá-lo semanas depois.
But, vou tentar manter esse dessa vez.
O que vou postar aqui?
Pensamentos, críticas de filmes, livros, etc.
Para treinar um pouco meus textos jornalísticos.
Aí ideia também, é de montar um diário aqui....
Bom, é só por hora.
Abraços,
Juju
Nenhum comentário:
Postar um comentário