segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Férias

Bom dia!

Bom, essa é a primeira postagem, depois de meses cadastrada nesse site.
O problema é que sempre que começo um blog, deixo de acessá-lo semanas depois.
But, vou tentar manter esse dessa vez.

O que vou postar aqui?

Pensamentos, críticas de filmes, livros, etc.
Para treinar um pouco meus textos jornalísticos.
Aí ideia também, é de montar um diário aqui....

Bom, é só por hora.

Abraços,
Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário